Sobre

Oi 🙂 meu nome é Jaqueline Rodrigues tenho 37 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda e atuo em agência de publicidade há mais de 12 anos, sou nascida e criada na cidade de São Paulo. 

Sou grande fã de romances, mas amo um bom thriller, suspense e fantasia. Amo filmes de ação e séries baseadas em fatos reais. Aprendi a ler com 3 anos, pois não aguentei o bullying dos meus primos mais velhos que estavam em idade escolar e gostavam de se gabar por saber ler e eu não. Sou leitora ávida desde então.

Escrever virou uma paixão a partir dos 9 anos, fui fanfiqueira durante a adolescência, mas foi apenas com 25 anos que criei meu primeiro blog literário onde eu postava sonetos e poemas com outros amigos. No ano de 2021, publiquei meu primeiro romance, o Tudo que Quero, e tenho mais algumas histórias já em roteiro para serem lançadas em 2022.

A minha @ no Instagram nasceu antes do site, criei um espaço para falar de literatura e me apartei de meu perfil pessoal após ter uma pequena crise de ansiedade ao ver algumas pessoas não respeitando a quarentena. Começou como um diário literário feito para compartilhar minhas leituras e bons sentimentos que as histórias me trazem.

Esse cantinho foi feito com muito amor para ampliar minhas discussões, e, também para poder expressar outras visões e aprendizados que não cabem dentro do Instagram.

Seja bem vindes! ❤